O ditado popular diz que "sexo e religião não se discute!".
Sexo não se discute, porque sexo se faz!
Já a religião ... bem, ... esse pessoal que quer discutir, aliás, impor dogmas e histórias de seres invisíveis e com super-poderes para a humanidde, bem ..., se esse pessoal fizesse mais sexo, faria menos guerra e o mundo seria um lugar mais tranquilo e seguro.
Quando olhamos as caras dos fundamentalistas de todos os matizes religiosos percebemos claramente que este pessoal não conseguiu ser feliz na cama. Então, para superar suas incapacidades, querem destruir o mundo, assassinando ímpios e outros grupos religiosos.
Assim, sexo não se discute! E religião não deveria existir ou, no máximo, ser equiparada às histórias de fadas e seres mitológicos extraordinários.
Um comentário:
Esse tema merece um comentário de Wood Allen (e talvez até uma postagem), sobre a direita religiosa norte-americana e sua sexualidade, castrada e inrustida pela religião, que tem gerado um cidadão estadunidense "sexualmente complexado".
"Tudo ali é expresão do medo e da repressão sexual: a loucura religiosa, o fanatismo pelas armas, a extrema-direita louca".
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,americanos-tem-complexo-sexual-e-sao-gordos-diz-woody-allen,476148,0.htm
Postar um comentário