Robert Pirsig (in: "Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas")

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

KAKÁ E OS RECURSOS NÃO CONTABILIZADOS...



Bom, abrimos a internet, noticiários do UOL, IG, MSN e vemos mais uma vez o "menino-prodígio" Kaká desfiando sua pseudo-humildade (ele está fulo da vida por não ter ganho - e merecidamente! - o prêmio de THE BEST do ano) e falando que crê em Jesus porque teve dois milagres em sua vida (hummmmmmmmmmmmmmm... - ver post abaixo).
Pois bem, além da imprensa já ter noticiado que o dízimo doado à Igreja RENASCER EM CRISTO (aquela que caiu em cima dos fiéis matando meia dúzia ou mais, dos pastrores pilantras que ficaram presos nos EUA), chega perto de 3 milhões de reais, queremos saber se essa baita grana entra como dinheiro contabilizado e, portanto, passível de taxação por parte do Imposto de Renda, ou se faz parte da Pilantropia que rege todas as Igrejas.
Precisamos saber, porque basta de gente lesar o fisco dizendo que o que interessa são os Céus!!! Vamos parar de Mandrakismo!!!

P.S. A matéria que sucitou este post pode ser consultada em:
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-kaka-diz-melhor-jogar-na-12012010-71.html
[só segurem o vômito ao ler os torcedores-fanáticos-religiosos que o endeusam!!!!]
o excerto que escolhemos é:

"Por último, explicou a forma que lida com sua religião.

"Dou uma parte de meu salário à minha comunidade. Sou muito radical com seus valores e não os negocio com ninguém. Tenho muitas experiências com Deus que me marcaram, mas destaco duas: minha mulher ficou grávida seis meses depois de nos dizerem que não podíamos ter filhos e, com 18 anos, fraturei a sexta vértebra e os médicos me disseram que era um milagre que eu pudesse andar", concluiu."

Nenhum comentário: