Robert Pirsig (in: "Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas")

terça-feira, 13 de abril de 2010

JOGADORES, CRENÇAS E A INDEFCTÍVEL MISERABILIDADE DO SER HUMANO...



Vejam a matéria e o comentário de um leitor abaixo:

Robinho, Paulo Henrique e Neymar visitam lar espírita

Sem avisar a imprensa, Roberto Brum, Robinho, Neymar e Paulo Henrique visitaram de surpresa nesta segunda-feira as 34 crianças com paralisia infantil que são atendidas pelo Lar Espírita Mensageiros da Luz.

Poucos dias antes da Páscoa, alegando motivos religiosos, Robinho, Neymar e Paulo Henrique se negaram a descer do ônibus santista e a entregar ovos de chocolates às crianças da instituição.

Outros jogadores da equipe, como Edu Dracena, Arouca e Wesley, participaram normalmente do evento. Roberto Brum, que nesta segunda-feira levou até seus familiares, não estava presente na primeira visita.

A iniciativa de retornar ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, segundo revelou a assessoria do Santos, partiu dos próprios jogadores. Robinho deu a camisa do seu 200.º jogo pelo Santos para ser leiloada, com a renda sendo revertida para a entidade.

COMENTÁRIO

Luis Felipe

Isso não é questão de religião e sim questão de humanidade, como podem se dizer cristãos se um dos ensinamentos de Jesus era ajudar o próximo.
Eu acho que esses jogadores deveriam ter vergonha do que fizeram, e eles só voltaram lá porque a imprensa fez pressão em cima deles.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/esportes-robinho-paulo-henrique-neymar-visitam-12042010-25.html

Nenhum comentário: