Robert Pirsig (in: "Zen e a Arte da Manutenção de Motocicletas")

quarta-feira, 19 de maio de 2010

SUGESTÃO DE LEITURA: TWITTER OCRIADOR



Divulgamos o excelente (site e twitter) O CRIADOR. Reproduzimos algumas das frases "divinas" do Criador, a começar por aquela que abre o blog: "Pregação religiosa foi o que fizeram com Jesus"!

ENDEREÇOS:

www.twitter.com/OCriador

http://sacdivino.org/


FRASES:

Em uma coisa Eu admiro os ateus: eles não saem por aí jogando aviões em torres..

Etimologicamente, a palavra crucificação é formada pelos substantivos cruz e ficção.

Adão nasceu no exato momento em que Eu cansei de brincar de Jurasic Park e passei a jogar The Sims.

Para que tu entendas a trindade: Eu posso ser três, assim como o companheiro do Ash pode ser Pichu, Pikachu e Raichu.

A segregação do twitter começará quando Eu preparar Minhas listas: Up e Down.

Se Moisés houvesse ouvido sua esposa e parado para pedir informação, não teria vagado 40 anos perdido pelo deserto.

Jesus, quando crucificado, pensou: deveria ter ouvido minha mãe, cortado o cabelo e arranjado um emprego de verdade.

Quando um judeu chega ao Céu e encontra Jesus sentado ao Meu lado, logo põe o rabino entre as pernas.

Nenhum comentário: